top of page

Escritora/Editora de livros, Jornais, Revistas impressas Escritora de 40 Obras.

Escritora/Editora de livros, Jornais, Revistas impressas Escritora de 40 Obras, Desenvolvo a ilustração e editoração eletrônica com experiência desde 2006, venho mantendo minha editora com muito esforço e dedicação. Reúno esforços para ampliar a divulgação do meu trabalho com a colaboração dessa rede de relacionamento empresarial e continuando o meu crescimento como empreendedora e pessoa. Como todo profissional que almeja realizar seus sonhos, tenho um como prioridade, oferecer a oportunidade de proporcionar as crianças mais felicidade através de meus livros, podendo com isso, espelhar a elas o incentivo para que tenham força e inspiração que despertem em seus coração a vontade da leitura, orientando as a serem Escritores no Futuro! Estou nesse momento fortalecendo minhas aptidões para desenvolver mais historias em quadrinho, e assim poder passar as crianças, um novo incentivo através da leitura. Busco ampliar meu trabalho e assim poder gerar empregos. Trabalho com livros e publicação de autores independentes que sonha em realizar seu trabalho Literário através do livro impresso e digital nas publicações de e books e vendas Online.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page